Reprodução Reprodução

Atriz de 'Capitão América: O Primeiro Vingador' é presa por matar a própria mãe a facadas

CRIME - A atriz Mollie Fitzgerald, de 38 anos, foi presa em sua casa, em Connecticut, nos Estados Unidos, acusada de matar a própria mãe a facadas. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia, mas já se sabe que a mãe, Patricia Fitzgerald, estava voltando a morar com a filha depois de anos morando em Houston, no Texas.

A atriz está presa e só vai sair da cadeia se pagar a fiança, estabelecida em 500 mil dólares.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: #Santaportal
  • Postado em: sexta-feira, 03 jan 2020 09:20Atualizado em: sexta-feira, 03 jan 2020 16:43
Divulgação Divulgação

Sharon Stone entra em aplicativo de namoro e é bloqueada: não acreditaram que era ela

BOA DEMAIS PRA SER VERDADE: A atriz Sharon Stone, famosa por, em tempos passados, estrelar filmes quentes como Instinto Selvagem, resolveu apelar para um aplicativo de namoro para conhecer alguém legal. Só que o perfil da atriz na rede Bumble, um aplicativo rival do Tinder, foi bloqueado pelos administradores.

A atriz, considerada uma das mais bonitas do mundo, hoje com 61 anos, revelou a história em sua conta no Instagram. Ela recebeu uma resposta do aplicativo, informando que sua conta havia sido bloqueada porque muitos usuários a haviam denunciado, não acreditando que ela estivesse, de verdade, por lá.

Uma diretora do aplicativo respondeu à atriz e informou que a conta já havia sido reativada. E, claro, agradecendo à atriz pelo marketing gratuito. Sharon já foi casada duas vezes e está solteira - ou pelo menos não-casada - desde 2004.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: segunda-feira, 30 dez 2019 15:21
Divulgação Divulgação

Entre as estreias da semana, um dos "piores filmes da história" e comédia nacional desbocada; Veja o que chega às telonas

Musical de sucesso há décadas na Broadway, Cats chegou, em versão filme, esta semana às telonas da região. Na história, um grupo de gatos conta suas histórias para a líder do grupo, que vai escolher um deles para enviar para um mundo melhor, seja lá o que isso signifique... O elenco é cheio de estrelas, como Judi Dench, Ian McKellen, Jennifer Hudson, Taylor Swift, Idris Elba e James Corden.

Mas, apesar da fama e dos astros, o filme tem recebido muitas críticas, que o consideram um dos 10 piores filmes de todos os tempos e ‘a pior coisa que aconteceu com os gatos depois dos cachorros’... De bom, mesmo, só a bela canção ‘Memory’, famosa nas vozes de Barbra Streisand e Barry Manilow. A direção é de Tom Hooper, de outro musical recente, Os Miseráveis.


Tem também filme nacional novo nas telonas. E é uma comédia desbocada como sua protagonista, a dona Hermínia. Ela anda ansiosa porque seus dois filhos estão formando novas famílias. Marcelina, a filha, está grávida, depois de apenas três meses de namoro. Juliano, o filho, vai casar. E para completar a confusão, Carlos Alberto, o ex-marido, resolveu se mudar para  o apartamento bem ao lado. É garantia de muita gritaria... e muitas gargalhadas. No elenco, além de Paulo Gustavo, estão Herson Capri, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Patricia Travassos, Samantha Schmutz e grande elenco.

blog201912271143874.jpg

E como há muito poucas estreias, vamos relembrar os filmes que estão em cartaz nas telonas da cidade... O campeão de salas é ‘Star Wars, ‘A Ascenção Skywalker’, filme que fecha uma saga que foi contada nos últimos 42 anos... O polêmico ‘Coringa’, com Joaquin Phoenix, também voltou às telas depois das indicações ao Globo de Ouro. E uma boa dica, para quem ainda não assistiu, é o suspense ‘Entre facas e Segredos’, uma homenagem às histórias de detetive como as de Agatha Christie. Não faltam opções para quem curte cinema, então escolha o seu e... bom filme!


blog20191227123277.jpg

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: sexta-feira, 27 dez 2019 12:10Atualizado em: domingo, 29 dez 2019 11:28
Divulgação Divulgação

Lista: 35 filmes que você vai querer assistir em 2020

WEST SIDE STORY
A grande estreia do ano, filme mais esperado pelos fãs de musicais, e por diversos motivos. A versão original de West Side Story, de 1961, é considerado por muitos o melhor musical de todos os tempos. Ganhou 10 Oscar, incluindo melhor filme, melhor diretor, melhor ator e atriz coadjuvantes, entre outros. Era pra imaginar que uma continuação de um sucesso tão avassalador fosse duvidosa, mas o diretor por trás do projeto é acima de qualquer discussão: Steven Spielberg. A história, inspirada em Romeu e Julieta, de Shakespeare, é ambientada na Nova York dos anos 1950. Duas gangues de imigrantes, uma formada por irlandeses e outra por portoriquenhos, duelam nas ruas da cidade. Os Sharks e os Jets. A irmã do líder dos Sharks, Maria, se apaixona por um rapaz que um dia foi líder dos Jets, Tony. Um amor puro mas que vai enfrentar a oposição de praticamente todos os que os rodeiam e que, conforme a história original, termina em tragédia. O filme tem músicas inesquecíveis e cenas de dança que estão entre as melhores da história do cinema.

blog2019122695815.jpg

O GRITO
Continuação do braço norte-americano da franquia de horror, que por sua vez se baseia num clássico japonês do gênero. Depois que uma jovem mãe assassina toda a família em sua própria casa, uma detetive particular investiga o crime, só para descobrir que a casa é amaldiçoada e assombrada por um espírito cheio de desejos de vingança. Agora, ela própria é o alvo dos fantasmas e precisa proteger sua família. Com Andrea Risenborough, Demian Bichir, John Cho e Betty Gilpin.

blog20191226105424.jpg

TRÊS CRISTOS
Filme com Peter Dinklage, o anão da série Game of Thrones, no elenco. No fim dos anos 50, um médico chega a um novo hospital psiquiátrico com opiniões que fogem ao consenso da época. Ele acredita que o tratamento da esquizofrenia deve ser feito com empatia e e compreensão e não com confinamento e eletrochoques. Em seu primeiro estudo, ele se concentra particularmente no caso de três homens que acreditam piamente serem Jesus Cristo. Com Dinklage, Richard Gere, Walton Goggins, Bradley Whitford e Julianna Marguilies.

blog201912261115753.jpg

BAD BOYS PARA SEMPRE
Terceiro filme da franquia de ação policial estrelada por Will Smith e Martin Lawrence. É uma comédia de ação que continua a acompanhar as aventuras dos policiais Mike e Marcus. Eles agora se juntam quando um mercenário do Leste Europeu, cujo irmão eles mataram, promete uma grande quantia se eles completarem uma missão. No elenco estão ainda Vanessa Hudgens, Joe Pantoliano e grande elenco.

blog201912261250425.jpg

DOOLITLE
Mais uma versão da história do médico veterinário que consegue falar com os animais. Quem vive, agora, o protagonista é o celebrado Robert Downey Jr., recém-saído da franquia Vingadores. Depois de perder sua esposa, Doolitle se isolou em sua mansão. Mas quando uma jovem rainha fica doente, ele precisa deixar seu retiro para viajar a uma ilha deserta para tentar encontrar a cura. Na jornada ele conta com a ajuda de um pato animado mas pouco inteligente, um urso polar e um papagaio. O elenco é cheio de astros: Antonio Banderas, Michael Sheen, Jim Broadbent, Jessie Buckley, John Cena, Marion Cotillard, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Rami Malek, Kumail Nanjiani, Octavia Spencer e Emma Thompson.

blog201912261355847.jpg

1917
Filme de guerra, feito às antigas. Durante a primeira guerra mundial, dois soldados são encarregados de uma missão impossível: entregar uma mensagem no meio do território inimigo. Essa mensagem vai impedir que 1.600 homens, incluindo o irmão de um dos soldados, caia na armadilha dos inimigos. A direção é de Sam Mendes. No elenco estão Andrew Scott, Benedict Cumberbatch e Colin Firth.

blog20191226153847.jpg

OS ÓRFÃOS
Esse aqui tem despertado toda a minha expectativa, já que uma outra versão da história – lançada como Os Inocentes, em 1967, está entre meus filmes favoritos. A inspiração é ‘A Outra Volta do Parafuso’, de Henry James, um clássico da literatura. Na história, uma jovem governanta é contratada por um milionário para tomar conta de seu casal de sobrinhos, que acaba de perder os pais. Mas pouco a pouco, percebe que uma força fantasmagórica controla as crianças. Com Mackenzie Davis, Finn Howard, Brooklyn Prince. A prodyção é de Steven Spielberg.

blog20191226164319.jpg

AVES DE RAPINA: ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA
Filme estrelado por Margot Robbie, que revive sua personagem Arlequina, do fracassado Esquadrão Suicida. Depois de se separar do Coringa, ela se junta a outros super-heróis para salvar uma garota de um diabólico chefão do crime. No elenco, ainda, Mary Elizabeth Winstead e Ewan McGregor.

blog20191226204254.jpg

SONIC, O FILME
Já vêm rolando há algum tempo na internet as imagens de Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik nesta adaptação do videogame, um clássico dos anos 80 da Sega. Na história (precisa ter uma, né?), um policial do interior dos Estados Unidos, da cidade de Green Hills, ajuda Sonic a escapar do governo, que quer capturá-lo. Ainda no elenco, James Mardsen e Tika Sumpter. O Sonic é feito por computador.

blog201912262157239.png

A ILHA DA FANTASIA
Uma adaptação daquele seriado de muito sucesso dos anos 70, de mesmo nome, que tinha o Sr. Rourcke e o anãozinho Tattoo. Só que aqui o tom é de terror. Tudo se passa em um resort de luxo, instalado em uma ilha isolada, onde os visitantes conseguem realizar todos os seus sonhos. Ou acham que vão...  Com Lucy Hale, Maggie Q, Portia Doubleday e Michael Peña.

blog201912262319742.jpg

EMMA
Comédia dramática inspirada no livro clássico de Jane Austen, que como sempre faz uma leitura crítica mas bem-humorada, as dificuldades das mulheres inglesas no início do século 19. A Emma do título é, como a própria descrição aponta, “bonita, inteligente e rica”. Mas também é mimada, manipuladora e ao mesmo tempo muito inocente... Um filme que tem tudo para ser adorável, como é o livro. Com Anya Taylor-Joy, Josh O’Connor, Bill Nighy e Mia Goth.

blog20191226251523.jpg

UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE 2
Continuação do grande sucesso de 2018. Agora, a família Abbott encara os terrores do mundo exterior. Forçada a se aventurar no desconhecido, descobre que as criaturas que se guiam pelos sons continuam lá mas estão longe de serem as únicas ameaças em seu caminho... Com Emily Blunt e Cillian Murphy.

blog20191226263570.jpg

MULAN
Mais uma adaptação em filme de um desenho animado clássico da Disney, uma iniciativa que tem sido relativamente bem-sucedida. Agora é a corajosa chinesinha Mulan, que para defender a honra da família e salvar seu pai, esconde o fato de ser mulher e se transforma em uma guerreira. O elenco é todo asiático. Quem faz Mulan é Yifei Liu. No elenco estão também Jet Li, Li Gong e Donnie Yen.

blog201912262753852.jpg

007 – SEM TEMPO PARA MORRER
Filme que marca a despedida do inglês Daniel Craig do papel do agente James Bond. Na história, ele faz um Bond recém-aposentado que precisa voltar à ação quando um amigo da Cia pede ajuda. Ele, então, embarca em uma batalha contra vilões que contam com armamentos ultra-tecnológicos. No elenco, além de Craig, estão Ana de Armas, Léa Seydoux, Rami Malek, Ralph Fiennes e Christoph Waltz.

blog201912262925696.png

O SEGREDO
Pois é. Uma adaptação em filme do best-seller da auto-ajuda, cuja história foca no poder do pensamento positivo. No elenco estão Katie Holmes, Jerry O’Connell, John Lucas e grande elenco.

FATIMA
 Uma nova versão da já muito conhecida história dos três jovens pastores que, na Portugal da Primeira Guerra Mundial, entram em contato com Nossa Senhora por meio de visões na cidade de Fátima. Eles enfrentam a descrença da família e também os agressivos agentes do governo que tentam silenciá-los. Participam do filme Harvey Keitel, Sônia Braga, Goran Visnjic e Lúcia Moniz.

VIÚVA NEGRA
Mais um filme de super-herói que gira em torno da saga dos Vingadores, da Marvel. Aqui, é contada a história de Natasha Romanoff, em suas aventuras que se situam entre os acontecimentos dos filmes Guerra Civil e Guerra Infinita. Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Robert Downey Jr. e David Harbour.

LEGALMENTE LOIRA 3
Como ainda está em produção e não foram adiantados detalhes sobre a história, pouco se sabe além do fato de que o filme vai voltar a ter Reese Whiterspoon como a advogada loira, corajosa e emancipada das duas primeiras histórias.

A HISTÓRIA DE DAVID COPPERFIELD
Não é sobre o mágico e sim sobre o livro de Charles Dickens, em uma versão que se propõe ser fiel ao livro no qual se baseia. Na história, acompanhamos a trajetória de David Copperfield da infância à maturidade, numa história tragicômica, cheia de vilões e de reviravoltas. Com Dev Patel, Hugh Laurie, Peter Capaldi e Tilda Swinton.

SCOOBY-DOO
Mais uma versão para o cinema do clássico desenho da Hanna-Barbera, só que agora em animação, mesmo. Aqui, o cachorro Scooby e sua turma enfrentam uma trama que envolve o fantasma do cão Cerbero e a possibilidade dele ser solto em meio à humanidade. Enquanto correm para evitar o apocalipse, a turma descobre que Scooby vai ter um destino melhor do que qualquer um poderia imaginar... Com Mark Wahlberg, Zac Efron e Amanda Seyfried.

blog20191226318102.jpg


BOB ESPONJA: O INCRÍVEL RESGATE
Outro personagem infantil que volta às telonas é Bob Esponja. E volta com toda a sua turma, como Patrick, a estrela do mar burralda. Agora, Gary, o caramujo de estimação de Bob, desaparece misteriosamente e ele embarca em uma jornada pela cidade perdida de Atlantis para resgatá-lo.

ARTEMIS FOWL: O MUNDO SECRETO
Filme inspirado em um dos livros dessa série, escrita pelo irlandês Eoin Colfer, que merecia ser melhor descoberta pelos fãs de fantasia. Com direção do experiente Kenneth Brannagh, o filme mostra como o gênio juvenil do crime Artemis Fowl sequestra a capitã da polícia leprenchau, Holly Short para conseguir, com isso, descobrir o paradeiro de seu pai e assim restaurar a fortuna da família. Com Ferdia Shaw, Hong Chau, Judi Dench.

MULHER MARAVILHA 1984
Sequência do grande sucesso de bilheteria de 2017 com a heroína da DC feita por Gal Gadot. Pouco se sabe sobre a história, que se passa, como o título já sugere, na década de 80. No elenco, Pedro Pascal, Chris Pine, Christen Wigg, Connie Nielsen, Robin Wright e Gabriella Wilde.

SOUL (ALMA)
Muita expectativa sobre esse projeto, que é o lançamento do ano da sempre premiada, adulta e inteligente Disney-Pixar. Os filmes da produtora são conhecidos por poderem ser vistos tanto por adultos, que acompanham a história em um nível, quanto por crianças, mesmo as menores, que assistem em outro nível. Aqui, conhecemos a história de um músico que perdeu sua paixão pela música e que é transportado para fora do corpo e precisa encontrar o caminho para voltar à vida. Ele é ajudado pelo espírito de uma criança que ainda está aprendendo sobre si mesmo.

blog201912263239290.jpg

TOP GUN: MAVERICK
Mais uma continuação, desta vez de um clássico oitentista que transformou Tom Cruise no astro mundial que é até hoje. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o experiente piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental. No elenco estão ainda Val Kilmer, Jennifer Connely, Ed Harris e grande elenco. Promessa de muita emoção, grandes cenas de ação e, claro, muito Tom Cruise na tela, o que pra muita gente já é suficiente...

MINIONS: A ASCENÇÃO DE GRU
Os minions estão sempre à procura de um líder tirânico, desde o começo da história. O filme, continuação da série que começou com Meu Malvado Favorito, mostra o início da amizade/parceria entre as criaturazinhas sempre felizes e o bondoso vilão Gru.

GHOSTBUSTERS – MAIS ALÉM
E, agora sim, o que todos esperavam há muito tempo: um novo filme dos Caçafantasmas com o elenco original. O filme se passa no interior dos Estados Unidos, naquelas áreas rurais tão comuns em filmes. Uma jovem mãe de família chega a uma nova cidade com seus dois filhos e começa a descobrir a conexão entre o passado de seu avô e os Caçafantasmas originais. A direção é de Jason Reitman e, no elenco, estão Dan Aykroyd, Bill Murray, Annie Potts, Paul Rudd, Sigourney Weaver e Ernie Hudson.

KING’S MAN: A ORIGEM
A série, que nasceu como uma paródia de 007, chega ao seu terceiro filme com um novo protagonista, o jovem Harris Dickinson, e uma história que mostra como começou a agência de espionagem. Ralph Fiennes, dos outros dois filmes da série, continua, aqui, como o Duque de Oxford que foi um dos criadores dos Kingsman.

MORTE NO NILO
Outro filme dirigido por Kenneth Branagh, mais um dele inspirado em livro da mestre do suspense Agatha Christie e que tem como protagonista o detetive Hercule Poirot, depois do relativo sucesso de Assassinato no Expresso do Oriente. Nesta história, de férias no Egito, Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira. No elenco estão Gal Gadot, o próprio Brannagh, Rose Leslie, Annette Benning e Tom Bateman.

CONVENÇÃO DAS BRUXAS
E parece que 2020 vai ser o ano das refilmagens moderninhas. Esta se baseia no filme que vai fazer 30 anos em poucos meses e também no livro de Roald Dahl (o mesmo de A Fantástica Fábrica de Chocolate). A história é a mesma: um garoto de sete anos acaba libertando três bruxas centenárias de seu exílio involuntário e elas tocam o horror, literalmente, na vida dele e dos amigos. Este novo filme tem a direção de Robert Zemeckis (de De Volta para o Futuro) e, no elenco, Anne Hathaway, Stanley Tucci, Octavia Spencer e Chris Rock.

HALLOWEEN KILLS
A saga de Michael Myers continua. A história não se sabe bem mas, sem medo de errar, arriscamos que deve ser a mesma de sempre: Myers sai matando todo mundo que aparece em sua frente. Nenhuma surpresa, né? No elenco, Jamie Lee Curtis, Anthony Michael Hall e Judy Greer.

OS ETERNOS
Filme de super-herói da Marvel, inspirado em quadrinhos que não li e portanto sei muito pouco. Conta a saga dos Eternos, Uma raça de seres imortais que vivem há milhares de anos na Terra e que ajudaram a construir a história da humanidade e nossa civilização. Com Kumail Nanjiani, Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harrington e Gemma Chan.

GODZILLA VS. KONG
Esse deve ser tão ruim que deve ser bom!!! Dois monstrões gigantes duelam e, no caminho, destroem cidades. Qual deles será que vai se tornar o rei dos monstros? Com Millie Bobby Brown, Eliza González, Alexander Skarsgard e Rebecca Hall.

UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2
Continuação com mais de 30 anos de atraso. Akeen descobre que tem um filho nos Estados Unidos e precisa voltar à América para conhecer seu herdeiro e convencê-lo a assumir o trono de Zamunda. Com Eddie Murphy, James Earl Jones, John Amos e Wesley Snipes.

DUNA
Mais uma tentative de adaptar o ótimo livro de ficção científica de Frank Herbert, que ganhou um filme mediano dirigido por David Lynch nos anos 80. Quem está à frente do projeto, agora, é o talentoso Dannie Villeneuve, de sucessos recentes como Blade Runner 2050 e A Chegada.  Na história, um filho de família nobre fica responsável pela guarda e proteção do elemento mais vital da galáxia. No elenco estão Rebecca Ferguson, Zendaya e grande elenco.

 

 

Leia Mais
Divulgação Divulgação

Star Wars é ótimo sendo exatamente o que deveria ser, com todos os 'fan service' e bichinhos

Star Wars sempre foi cinema pipoca. Sempre foi para vender bonequinhos. E sempre foi ótimo mesmo sendo assim, declaradamente comercial. Foi assim que o filme se transformou em um fenômeno da cultura pop, que transformou George Lucas em astro, que consagrou a música de John Williams e que inscreveu Darth Vader, Luke, Léia & cia no imaginário popular e no Olimpo da cultura pop.

Sempre teve bichinhos - os ewoks são da primeira trilogia -, sempre teve roteiros rasos e poucas vezes foi, de fato, excelente. Apenas 4 dos 11 filmes têm nota máxima, na minha opinião. O restante é de mediano pra cima ou bem pra baixo.

Aí transformaram a coisa numa religião e começaram a exigir roteiro, profundidade, a execrar os 'fan service' e a criticar tudo e qualquer coisa que não se encaixe no que a massa nerd, que se apoderou da coisa, aprova ou acha que é coerente com os gibis, livros e seja lá o que mais se basear.

Star Wars tem, sim, uma mitologia. Mas deve ser encarado como o que é: diversão, pura e simples diversão. Ver gente saindo da sala, se sentindo traída, decepcionada e acusando o filme de ser raso é, no mínimo, risível. O filme nunca se propôs a ser uma obra série. É Star Wars, não Casablanca. É para se divertir, comer pipoca, torcer pelos mocinhos e vaiar os vilões.

Seguindo a mesma linha de pensamento, Star Wars - A Ascenção Skywalker é exatamente o que devia ser. Um finale festivo e sentimental como tinha de ser, relembrando momentos dos 9 filmes anteriores e, seguindo a tendência, emulando O Retorno de Jedi desavergonhadamente (o confronto final Rey, Kylo e Palpatine lembra MUITO o confronto Darth Vader, Luke e Palpatine. Inclusive o cenário).

Mas continuo com a opinião que já expressei algumas vezes: o grande gênio de toda essa história, aquele que captou toda a emoção e nos induziu a ela é o compositor John Williams, autor de outros temas clássicos do cinema, como o de Tubarão, Superman, E.T, A Lista de Schindler e outros. É a ele que devemos nossa devoção.

A História
Seguindo os acontecimentos do finalzinho do último filme, 'A Ascenção Skywalker' mostra Kylo Ren como o supremo líder da Primeira Ordem e tendo contato, logo nas primeiras cenas, com o antigo imperador Palpatine, que se acreditava morto desde 'O Retorno de Jedi'.

Enquanto isso, a Aliança Rebelde descobre planos da Primeira Ordem em usar a poderosa frota do planeta Sith para um ataque final aos planetas fieis à rebelião. Leia, Rey, Chewbacca, os robozinhos R2D2 e C3PO e todo o resto dos rebeldes correm contra o tempo para se preparar para a luta.

É fatal que aconteça o encontro, enfim, entre Rey e Kylo, que possuem uma ligação difícil de entender e que só pode ser explicada pela religião. É uma relação complicada e na qual todo mundo mete a colher: o pai de Kylo (Han Solo), a mãe, o general Palpatine...

No mais, é de se comemorar ver tantos personagens reaparecendo, como o próprio Palpatine e sua risada macabra, os malfadados ewoks e o agora general Lando Calrissian, que volta para ajudar os rebeldes. Um final que se não é excelente é digno e coerente com o que foi a franquia nos últimos 42 anos.

blog20191224383183.jpg


Agora, só para brincar, meu ranking dos 11 filmes de Star Wars, em ordem de preferência:

1º) O Império Contra-Ataca (Irving Kershner - EUA, 1980)

2º) Rogue One (Gareth Edwards - EUA, 2016)

3º) Uma Nova Esperança (George Lucas - EUA, 1977)

4º) O Retorno de Jedi (Richard Marquand - EUA, 1983)

5º) A Ascenção Skywalker (J.J. Abrams - EUA, 2019)

6º) O Despertar da Força (J.J. Abrams - EUA, 2015)

7º) Os Últimos Jedi (Rian Johnson - EUA, 2017)

8º) Solo - Uma História Star Wars (Ron Howard - EUA, 2018)

9º) A Vingança dos Sith (George Lucas - EUA, 2005)

10º) O Ataque dos Clones (George Lucas - EUA, 2002)

11º) A Ameaça Fantasma (George Lucas - EUA, 1999)

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: terça-feira, 24 dez 2019 14:34Atualizado em: quarta-feira, 25 dez 2019 13:04
<< Página Anterior       Página Posterior >>
Sobre
Cinema, música, literatura, séries de tevê e muito mais. As últimas notícias. Entrevistas com quem faz cultura. As resenhas dos filmes em cartaz e das séries do momento. Os livros mais legais. Tudo isso e muito mais você encontra aqui, no Santa Cultura!