DIVERSÃO: Boas estreias nas telonas neste fim de semana, com destaque para 'Yesterday'

A grande estreia da semana é a de um dos filmes mais aguardados do ano: ‘Yesterday’, uma comédia com um forte tempero de fantasia e toques românticos, também. O filme tem um ótimo pedigree, é dirigido pelo inglês Danny Boyle, do vencedor do oscar ‘Quem Quer Ser um Milionário’, e tem roteiro de Richard Curtis, um cara que escreveu sucessos do calibre de ‘Quatro Casamentos e um Funeral’, ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ e ‘Simplesmente Amor’.

O filme parte de uma premissa genial: um compositor de origem indiana e com uma carreira fracassada é atropelado e, quando acorda, descobre que está em uma realidade paralela onde os Beatles nunca existiram...

É claro que ele vai se aproveitar disso. Já imaginou, você ter todo o acervo dos beatles para chamar de seu? Ele se torna, com isso, o músico mais conhecido e respeitado do mundo e um ídolo pop que arrasta multidões para seus shows. É claro que a fama também cobra seu preço, ou você acha que ia ser tudo tão fácil assim?

Um filme para se assistir com um sorriso no rosto, uma verdadeira celebração à música do maior grupo de rock de todos os tempos e uma história divertida e muito, mas muito criativa. No elenco estão Himesh Patel, Lily James e também uma participação especial do cantor e compositor Ed Sheeran. Se você for assistir a um único filme neste restinho de ano, ‘Yesterday’ é uma excelente opção...



O Amor dá Trabalho
Tem também comédia nacional hoje na telona. Leandro Hassum volta às telas em mais uma comédia que aproveita todo o humor físico do humorista. Em ‘O Amor Dá Trabalho’, ele faz um malandro e aproveitador que morre mas acaba ficando preso num limbo. Para fugir do inferno, ele faz um acordo e recebe uma missão: precisa bancar o cupido e unir um casal que está separado há 12 anos e que tem personalidades bem diferentes. O filme teve uma pré-estreia muito bem sucedida no Cine Roxy na semana passada, com a presença da atriz Flávia Alessandra, que também está no elenco. Além dela e de Hassum, o filme tem um time de respeito: Monique Afradique, Dani Calabresa, Sérgio Loroza, Paulinho Serra, André Mattos e o ex-Casseta e Planeta Hélio de la Peña.



Anna - O Perigo tem Nome
E terminamos com um filmão de ação feito por um dos maiores nomes desse gênero, o francês Luc Besson. São dele clássicos como ‘O Profissional’, ‘Lucy’, ‘O Quinto Elemento’ e o melhor de todos, ‘Nikita, Programada para Matar’. Em ‘Anna – O Perigo tem Nome’ nós conhecemos Anna Poliatova, uma supermodelo famosa e requisitada pelas marcas de luxo. Mas um segredo faz com que ela se torne uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas do mundo. No elenco estão a bela russa Sasha Luss, Cillian Murphy, Luke Evans e Alexander Petrov. Se você curte esse tipo de filme, que tem tanta ação que não dá tempo de parar para pensar, vai curtir bastante.

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: sexta-feira, 30 ago 2019 11:03

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Cinema, música, literatura, séries de tevê e muito mais. As últimas notícias. Entrevistas com quem faz cultura. As resenhas dos filmes em cartaz e das séries do momento. Os livros mais legais. Tudo isso e muito mais você encontra aqui, no Santa Cultura!